Bert Van Marwijk, técnico da Holanda, diz respeitar a aguerrida seleção Uruguai na semifinal da Copa
O técnico da seleção da Holanda, Bert Van Marwijk, afirmou neste sábado que o Uruguai, equipe adversária dos europeus nas semifinais da Copa do Mundo, é formado por jogadores "combatentes" e "sobreviventes", que “não deve se subestimar”.
“Eles lutaram e sobreviveram. Como nós, eles merecem o seu lugar nas semifinais e não devem em nenhum momento serem subestimados”, declarou Van Marwijk, um dia depois de sua seleção holandesa bater o Brasil por 2 a 1 nas quartas de final e garantir presença entre os quatro finalistas do Mundial africano.
Sobre as suspensões para a semifinal dos uruguaios Luis Suarez e Jorge Fucile, assim como a dúvida sobre a participação do capitão Diego Lugano, o comandante da Holanda recusou-se a "celebrar" estes problemas dos adversários.
“Nós também temos suspenso (De Jong e Van der Wiel)”, recordou Bert Van Marwijk. Uruguai e Holanda se enfrentam nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília), na Cidade do Cabo, por uma vaga na grande decisão da Copa do Mundo de 2010.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito