Sergio Ramos recebe atendimento médico após cortar o supercílio no jogo, mas não preocupa
Cesc Fabregas, Carles Puyol e Sergio Ramos assustaram a comissão técnica durante a vitória da Espanha por 1 a 0 contra a Alemanha, mas não devem ser desfalques na semifinal. Após sofrerem pancadas fortes, os jogadores minimizaram os danos sofridos.
O caso mais impressionante foi o de Sergio Ramos. No último lance do jogo, ele tentou cortar um cruzamento de cabeça e foi atingido no rosto com um chute. A pancada cortou o supercílio do lateral.
“Levei um golpe muito forte e me assustei, porque pensei que tivesse quebrado o nariz. Graças a Deus só cortei o supercílio e não aconteceu nada”, disse o jogador, que recebeu dois pontos por conta do incidente.
Puyol, por sua vez, teve um choque de cabeça e chegou a perder a visão por alguns instantes. O susto forçou Vicente Del Bosque a sacar o zagueiro durante a partida, colocando Marchena em campo. No fim, o departamento médico espanhol minimizou possíveis problemas.
O caso mais preocupante é o de Fabregas. O meia foi derrubado após a cobrança errada de pênalti de Xabi Alonso e sentiu o ombro direito. Apesar da dor, o jogador mostrou confiança quanto à sua presença na partida contra a Alemanha.
“Agora que esfriei dói muito. Espero que não seja nada tenho a impressão de que posso jogar infiltrado na semifinal. Não perco isso por nada no mundo”, disse o meia, que deve fazer exames mais detalhados neste domingo.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito