Fabregas não tem sido utilizado no time titular, mas mantém clima de união e vê Espanha favorita
Mesmo na reserva da Espanha, Cesc Fabregas alinhou seu discurso ao dos colegas titulares e valorizou o atual elenco de sua seleção. Para o jogador do Arsenal, a Fúria tem de acreditar na possibilidade de tornar-se campeã do mundo.
“Temos uma oportunidade única de fazer história, temos de ter a ilusão. Vamos seguir a mesma linha que tivemos até agora. Seremos humildes e trabalharemos no gramado”, disse Fabregas, em entrevista ao jornal Marca.
Até agora, o camisa 10 da Espanha tem sido apenas opção para o meio-campo no banco de reservas. Busquets, Xabi Alonso, Xavi e Iniesta devem ser as opções de Vicente Del Bosque na partida contra o Paraguai, pelas quartas de final.
Fabregas, uma das estrelas da atual geração “dourada”, não acredita em novo apagão da Espanha, que convive com fracassos históricos quando está na condição de favorita. O meia ainda aproveitou para alfinetar o Brasil.
“A gente já teve lições suficientes na nossa história. Já aprendemos que não podemos confiar e que no futebol tudo pode acontecer. Quem aprendeu algo foi o Brasil, que está acostumado a chegar longe”, disse Fabregas.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito