Técnico da Holanda afirma que o Brasil conta com "seis jogadores impressionantes" na defesa
No passado, a seleção brasileira convencia pela sua força ofensiva e o futebol arte. Agora, os adversários exaltam o poderio defensivo da equipe comandada por Dunga, e o técnico da Holanda, Bert Van Marwijk, é mais um a reverenciar Lúcio, Juan & Cia.
“O Brasil apresenta um bloqueio defensivo de seis jogadores impressionantes e conta também com dez atletas ofensivos sempre preparados para fazer a diferença. É uma equipe sólida”, opinou o treinador, rival do 'time canarinho' nas quartas de final da Copa.
Segundo Van Marwijk, sua seleção terá de lidar com um novo cenário para o duelo de sexta-feira, às 11 horas, contra os pentacampeões mundiais. Até então, a Holanda entrou em campo na África do Sul como favorita e venceu Dinamarca, Japão, Camarões e Eslováquia. Agora, o favoritismo está do outro lado.
“Será um desafio enorme”, decretou o comandante da 'Laranja Mecânica'. Em compensação, ele acredita que essa superioridade, aliada à pressão e à responsabilidade, pode jogar contra os sul-americanos.
Em relação à postura do centroavante Robin Van Persie, que não gostou de ser substituído durante o triunfo sobre os eslovacos, na última segunda-feira, Van Marwijk assegurou que “o incidente está encerrado.”
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito