Após polêmicas, jogadores franceses decidiram não treinar no último domingo |
A polêmica em torno da recusa dos jogadores franceses em treinar no domingo ganhou mais um episódio. De acordo com o site Nouvel Observateur, nem todos os atletas estavam de acordo com a decisão e, sem sucesso, tentaram convencer os companheiros a desistir da ideia.
Yoann Gourcuff, Hugo Lloris e Bacary Sagna seriam os líderes do “movimento” para que o treino fosse realizado. Já Patrice Evra, Eric Abidal e Franck Ribéry, entre outros, fizeram valer sua opinião de cancelar as atividades programadas.
Ainda de acordo com o site, os dois grupos teriam discutido de forma ríspida. Por fim, os favoráveis ao cancelamento do treino levaram a melhor.
A decisão foi uma forma encontrada para protestar contra a exclusão de Nicolas Anelka do grupo. O atacante foi dispensado após xingar o técnico Raymond Domenech no intervalo da partida contra o México.
Na terça-feira, a França perdeu por 2 a 1 para a África do Sul e foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo. A equipe ficou em último lugar no grupo A, com apenas um ponto ganho.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito