Carlos Vela e Giovani Dos Santos são esperanças de gols do México para estreia contra África do Sul
A seleção mexicana deve deixar o nervosismo para trás com rapidez na estreia da Copa do Mundo de 2010, marcada para esta sexta-feira, às 11h. Segundo o atacante Carlos Vela, a sua seleção tem que usar a calma para mostrar solidez em seu jogo e tentar iniciar o torneio com um bom resultado.
O confronto, que será disputado no estádio Soccer City, inaugura a disputa pelo grupo A, que também é formado por Uruguai e França. “É uma grande oportunidade, mas não será fácil porque é a primeira partida, contra o time da casa e com toda a pressão”, disse Vela, em entrevista ao site da Fifa.
“A chave será acalmar rápido os nervos para poder jogar como temos feitos nessas semanas”, comentou o atacante de 21 anos, que defende o Arsenal. “Estamos prontos. Tivemos uma ótima preparação”.
O México jogou amistosos contra grandes do futebol mundial. A equipe perdeu para Holanda e Inglaterra, mas conquistou uma grande vitória sobre a Itália.
Apesar do treinador Javier Aguirre ainda não ter confirmado a equipe, é esperado que Vela seja titular na estreia da equipe. O jogador do Arsenal deve fazer parte do setor ofensivo mexicano, em companhia de Guillermo Franco e Giovani dos Santos.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito