David Villa recentemente foi contratado pelo Barça
O espanhol David Villa, uma das maiores estrelas do futebol atual, afirmou que considera difícil escolher favoritos para a Copa do Mundo. No entanto, apontou Brasil, Alemanha e Inglaterra como os que considera mais fortes na briga pelo título da competição, que começa em 11 de junho.
“É legal que nos considerem favoritos para a Copa, mas não muda nada para nós. Não nos interessa ser favoritos”, analisou o atacante, que recentemente foi negociado, indo do Valencia para o poderoso Barcelona.
“Vejo com naturalidade que considerem nossos bons resultados nos últimos três anos. Mas o importante é chegar à final”, destacou, ao Bild am Sonntag. Na primeira fase, a Espanha estreia contra a Suíça e pega em seguida Honduras e Chile, segundo Villa “um osso duro de roer”.
Fora do assunto futebol, ele ainda revelou que o companheiro Sergio Ramos é o animador do elenco. “Ele já foi nosso DJ na Eurocopa e voltará a esquentar nossa seleção”, brincou.
Depois de o brasileiro Julio Cesar criticar veementemente a bola que será usada na Copa do Mundo, outros goleiros manifestaram o mesmo tipo de comentário. Pela Espanha, Iker Casillas lamentou.
“Parece uma bola de praia. É triste que em uma competição tão importante como a Copa do Mundo um elemento como a bola seja tão sofrível”, disse ele, destacando que não só goleiros têm criticado a Jabulani.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito