Top 5 - Os principais metrossexuais da Copa do Mundo

Sem o meio-campista inglês David Beckham, que rompeu o tendão calcâneo em uma partida do Milan em março passado, a Copa do Mundo ficou órfã do maior representante dos jogadores metrossexuais. Com isso, novos nomes disputam o 'cargo' no Mundial da África do Sul. Confira abaixo alguns dos principais candidatos.

Gourcuff, "a bomba"

Divulgação

Apontado como uma das principais revelações do futebol francês nos últimos anos, o meio-campista Yoann Gourcuff faz sucesso também fora dos gramados e entre os mais diversos públicos. Em dezembro de 2008, a revista Têtu, destinada ao público gay, elegeu o meia como "a bomba do mês". Já um ano depois, em 2009, foi escolhido como o jogador mais sexy da França naquela temporada. Dentro de campo, não conseguiu convencer no Milan, mesmo com o apelido de 'novo Zidane', foi para o Bordeaux, e agora busca seu lugar na seleção francesa na Copa do Mundo da África do Sul.

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DO FRANCÊS YOANN GOURCUFF

CONHEÇA TODOS OS JOGADORES DA FRANÇA NA COPA DO MUNDO


Daniel Alves, o homem dos cremes

CBF/Divulgação

Metrossexual assumido, o lateral-direito do Barcelona é conhecido na seleção brasileira tanto por sua polivalência em campo quanto por sua vaidade. Fora dos gramados, sempre está com os cabelos arrumados, brincos de brilhantes, anéis, pulseiras, colares... Em uma oportunidade, antes de uma viagem do time nacional do Brasil para a Venezuela para jogo das eliminatórias, Daniel foi parado pela Polícia Federal e teve de deixar todos os seus cremes, perfumes, xampus e condicionadores, além de produtos de beleza, no aeroporto no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO LATERAL-DIREITO DANIEL ALVES

CONHEÇA TODOS OS JOGADORES DO BRASIL NA COPA DO MUNDO


Torrado, com a cútis em dia

Reprodução

Conhecido por durante muitos anos utilizar uma cabeleira ao estilo do colombiano Valderrama, o meio-campista Gerardo Torrado é um dos mais experientes jogadores da seleção mexicana da Copa do Mundo - já esteve em duas - mas não aparenta seus 31 anos. Isso porque ele tem um cuidado especial com sua pele. Quando joga sob o forte sol mexicano, algo não muito raro no campeonato nacional de seu país, o volante evita queimar seu rosto e aparece com a cara besuntada em protetor solar, formando uma verdadeira máscara branca protegendo sua cútis.

SAIBA MAIS SOBRE GERARDO TORRADO E SEUS DOIS MUNDIAIS

CONHEÇA TODOS OS JOGADORES DO MÉXICO NA COPA DO MUNDO


Van der Vaart, o "novo Beckham"

Divulgação

Desde que David Beckham deixou o Real Madrid, a imprensa espanhola estava ávida por um jogador que se encaixasse no padrão estrela-metrossexual. Foram quase dois anos entre a saída do inglês e a chegada do meio-campista holandês Rafael van der Vaart. Na Espanha, também ganhou as páginas de fofocas de alguns jornais por ser casado com Sylvie van der Vaart, famosa modelo, atriz e apresentadora de TV na Holanda. O casal inclusive recebeu o apelido de 'novos Beckham', nunca perdendo a oportunidade de dar o ar da graça em eventos na capital espanhola.

LEIA MAIS DA HISTÓRIA DO MEIA HOLANDÊS RAFAEL VAN DER VAART

CONHEÇA TODOS OS JOGADORES DA HOLANDA NA COPA DO MUNDO


Cristiano Ronaldo, "meio gay"?

Reprodução

Sempre acompanhado por belas mulheres e carros potentes, o atacante português também chama a atenção por sua vaidade. Já fez luzes no cabelo, assumiu que depila o tórax e as pernas por achar que "fica mais bonito" e até mesmo foi modelo de uma campanha de roupas íntimas. Mas tanta vaidade também já foi um tiro no pé da estrela do Real Madrid. Após ter um rápido affair com Paris Hilton durante uma passagem pelos Estados Unidos, a socialite norte-americana chegou a dizer a veículos de fofoca que o relacionamento não foi para frente porque o jogador era "meio gay".

SAIBA MAIS SOBRE A VIDA E CARREIRA DE CRISTIANO RONALDO

CONHEÇA AS MULHERES E OS HOBBIES DO ATACANTE LUSITANO


Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host