Entrevista de Daniel Alves é interrompida por pagode escolhido pela seleção
Gustavo Franceschini e Paulo Passos
Do UOL, em Teresópolis (RJ)
O bom humor e o clima leve marcaram mais uma coletiva da seleção brasileira nesta segunda-feira. Desta vez, Daniel Alves falava sobre a música que os jogadores adotaram como amuleto e, ao esquecer o nome da canção, foi ajudado pelos presentes na sala de imprensa na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A música Tá Escrito, do Revelação, passou a ser tocada nos alto-falantes do local, interrompendo por um breve momento as perguntas dos jornalistas. Antes disso, o zagueiro Dante, em outra coletiva de imprensa, já havia citado a escolha pela letra.
"A gente tem uma música que a gente adotou como nossa aí, porque pagode é seleção e seleção é pagode", disse ele. "Eu esqueci o nome da música agora, me deu branco, mas a gente vê isso e eu te falo", completou, pouco antes de ouvir a canção ser executada. "Olha aí essa música, é muito boa".
Antes da música ser tocada durante a entrevista, Daniel Alves já havia mostrado que estava em um dia de bom humor. O jogador fez brincadeiras com perguntas de diferentes jornalistas, entre eles um sueco que quis saber como seria para ele voltar a jogar com Ibrahimovic.