Felipão "engole" jogo em SP, mas tenta mudar relação com paulistas
Do UOL, em São Paulo
Na próxima sexta-feira, a seleção brasileira realiza um amistoso contra a Sérvia em São Paulo, já em uma prévia da abertura da Copa do Mundo, que também acontece na capital paulista. E ciente das cobranças que normalmente a equipe nacional recebe na cidade, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu apoio da população local, admitindo que o local não era a sua primeira escolha para a última partida antes da estreia no Mundial.
"O presidente [da CBF] Marin chegou para mim e perguntou se eu podia jogar em São Paulo e eu perguntei se não podia jogar em outro estado, ele disse que não, que queria que fosse em São Paulo por isso, isso e isso. Respondi: 'Então não precisa me perguntar nada presidente'. São Paulo também foi beneficiada [com a escolha], agora é hora de a gente receber também carinho da torcida aqui de São Paulo."
Agora, ele espera que o torcedor da maior cidade do Brasil mostre paciência e apoio a sua equipe em todos os momentos, tanto no jogo desta semana quanto no dia 12, quando a equipe abre sua participação no Mundial contra a Croácia.