Fred diz a fãs que não se sente galã: "só me acho ajeitadinho"

Do UOL, em São Paulo

O atacante Fred foi o personagem escolhido pela Fifa nesta terça-feira (13) para um bate-papo com torcedores no Facebook, na página oficial da Copa do Mundo. O jogador do Fluminense falou sobre sua expectativa para o Mundial no Brasil, mas não se esquivou de algumas perguntas mais pessoais.

Questionado sobre sua fama de "galã" entre os atletas da seleção brasileira, o atacante respondeu com bom humor. "Não me sinto o galã... Se alguém me coloca como galã é porque o nível de beleza não anda muito bem na seleção! Só me acho ajeitadinho...", disse Fred.

Em outra pergunta sobre sua vida íntima, no entanto, Fred se esquivou. "Fredão, durante a Copa: celibato ou toca o terror?", perguntou um torcedor. "Tranquilo, focado e dedicado... Ou seja, na paz!", comentou o atacante.

Outro aspecto curioso abordado foi o "bigode da sorte" do jogador. "Na verdade, fiz uma homenagem ao meu pai e estou com ele até hoje. Como meu pai merece, pode ser que fique ou não, vai depender de como eu acordar", disse Fred. "Toda vez que eu deixei me deu sorte."

 Copa do Mundo

Fred recebeu diversas questões relacionadas à Copa, e em uma delas respondeu que a postura do Brasil será de "agredir o adversário em todos os jogos". Ele não estipulou uma meta para o número de gols, mas afirmou que tentará marcar em todas as partidas. "É uma tarefa difícil, mas é o meu objetivo", disse.

Perguntado sobre a elaboração de uma possível comemoração especial, Fred foi sucinto: "Primeiro, vou me concentrar em fazer os gols..."

Falando sobre o clima no país, Fred afirmou que os brasileiros ainda estão "se aquecendo". "Mas tenho certeza que a expectativa aumentará quando o torneio se aproximar. Sinto o apoio das pessoas nas ruas."

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos