Corinthians admite erros no Itaquerão e pede paciência à torcida

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

A diretoria do Corinthians admitiu em nota oficial nesta terça-feira que têm havido "erros e acertos" na operação do Itaquerão, estádio recém-inaugurado que será palco da abertura da Copa do Mundo.

Na nota, o clube pede "compreensão e paciência" de todos até "chegar ao ponto ideal". 

No último evento-teste do estádio, no sábado, um jogo festivo entre ex-jogadores corintianos, houve vários problemas para quem assistiu à partida das arquibancadas e para quem trabalhou das cabines.

A falta de cobertura celular e de sinalização foram uns deles.

"Neste começo de gestão, o clube vai errar e acertar até alinhar o serviço e os valores que pretende oferecer aos seus torcedores. Por isso, pede a compreensão e paciência de todos até chegar ao ponto ideal – e o clube promete trabalhar muito, como já vem acontecendo, para que aconteça o mais rápido possível", escreveu a diretoria.

O próximo teste do Itaquerão acontecerá no domingo, e será o primeiro jogo oficial do novo estádio, contra o Figueirense, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

"Para esta ocasião histórica, os valores dos ingressos foram definidos e divulgados na última segunda-feira. Para a sequência de jogos do Corinthians na Arena Corinthians, o clube terá o compromisso de avaliar os erros e acertos e, assim, ajustar toda a política estabelecida para o atendimento do torcedor."

Antes desse compromisso, o Corinthians viajará na manhã de quarta-feira a Curitiba, onde enfrentará no mesmo dia o Atlético-PR em um amistoso na Arena da Baixada, outro estádio do Mundial.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos