Muricy concorda com Felipão e diz que "sexo sem exagero" deve ser permitido

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

Muricy Ramalho
Muricy Ramalho

Depois do técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, afirmar em conferência em Lisboa, Portugal, que permitirá o sexo "sem malabarismos" durante a Copa do Mundo, o treinador do São Paulo Muricy Ramalho afirmou que concorda. Segundo ele, o sexo "normal, sem exagero", não atrapalha o rendimento do jogador. 

"Já foi provado, não sou especialista, mas a gente lê um pouco. Sexo não é problema, problema é quando o cara bebe, fuma a noite inteira, não dorme, aí já vira zona, não é sexo. O sexo não é ruim, o que é ruim é o que vem junto com o sexo. Aí sim, o jogador fica arrebentado. Sexo normal, sem exagero", disse o treinador.
 
Muricy Ramalho se definiu como liberal em relação às restrições impostas fora de campo e disse mais uma vez que não é tão rigoroso em relação à vida pessoal dos atletas. 
 
"Veja bem, eu sou um técnico muito intenso aqui no meu dia a dia com os jogadores  no que diz respeito à obrigação. Eles tem obrigação de trabalhar duro, ter disciplina, um profissional como qualquer outro. Mas fora isso, sou muito liberal em relação às coisas. Porque também, na época, eu também era assim quando jogava. Sempre fui um cara um pouco diferente, em relação às vestimentas que eles usam, brinco, maquiagem. Eles fazem o que é normal hoje", acrescentou.
 
Durante a entrevista dada em Lisboa na última segunda-feira, Scolari disse que não vê problemas na prática, desde que seja normal, "de forma equilibrada". "Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode."
 
Ainda não está definido como será a relação dos jogadores convocados com suas famílias durante a disputa do Mundial, entre 12 de junho e 13 de julho, mas haverá momentos de folga na própria concentração, na Granja Comary, na cidade fluminense de Teresópolis.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos