"Novatos", Robinho e Willian elogiam amizade do grupo após boa atuação

Do UOL, em São Paulo

Um é novato mesmo. O outro nem tanto e até ganhou o apelido de presidente do restante do elenco. Testados no segundo tempo da goleada sobre Honduras por 5 a 0, Willian e Robinho mostraram que podem estar no grupo que disputará a Copa do Mundo no Brasil. Mas antes de elogiarem as suas atuações, ele agradeceram o bom ambiente da seleção. 

"Amizade a gente sempre teve. Sempre torcendo do lado de fora. Entrosamento é muito bom fora de campo, e espero que esse entrosamento apareça dentro de campo também. Os caras me chamam de presidente, por eu ser um pouquinho mais experiente", revelou Robinho, presente no grupo dos dois últimos mundiais, mas ausente da seleção nos últimos dois anos. 

Robinho entrou na vaga de Jô e mostrou que conhece os atalhos do campo. Mesmo atuando mais enfiado entre os zagueiros, foi útil ao esquema e participou diretamente de dois dois, sendo que no último, marcado por Hulk, deu uma linda assistência de calcanhar. 

"Feliz com a atuação do time inteiro. O time foi bem, vencemos merecidamente. Feliz pelo resultado. Ainda estrou me entrosando com os meus companheiros, o que tem sido fácil pela qualidade". 

Apesar do bom resultado conquistado, vale ressaltar que Honduras se preocupou mais em neutralizar as jogadas brasileiras do que jogar futebol. Por muitas vezes, os hondurenhos abusaram da força física. Mesmo assim, o Brasil deu a resposta na bola. 

"Acho que a vitória foi importantíssima para o Brasil. Estou muito feliz, primeiro pela vitória elástica e depois com o meu gol, não poderia ser melhor. Mas isso não seria possível se não fosse pela força do grupo. Eles estão me dando força e estou muito feliz", disse o meia-atacante Willian. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos