Neymar mostra marcas e compara duelo ao UFC: "consegui sair vivo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Neymar postou no Instagram foto das marcas de sua canela após partida contra Honduras

    Neymar postou no Instagram foto das marcas de sua canela após partida contra Honduras

Desta vez Neymar não marcou, mas foi novamente o jogador mais caçado em campo. Desde o início da partida até o momento em que deixou o gramado, substituído, ele sofreu com as violentas faltas da seleção de Honduras, que na bola não achou o Brasil e perdeu por 5 a 0, em Miami.

Após o duelo, o atacante do Barcelona utilizou as redes sociais para mostrar as marcas deixadas em sua canela e comparou a partida com uma luta do UFC. "Bela vitória !!! Consegui sair vivo #UFC kkkkkkkkkkkkkk", escreveu o camisa 10 do Brasil. 

Logo no início da partida, Neymar percebeu que não teria vida fácil. Quanto mais apanhava, mais o atacante do Barcelona buscava o jogo. E ele apanhou muitas vezes.

Só no primeiro tempo, Neymar ficou caído no gramado com dores em cinco oportunidades. Entradas na canela, uma tesoura e alguns xingamentos estavam no arsenal dos hondurenhos, que tinham o apoio da maioria do estádio Sunlife, que chegou a ensaiar uma vaia ao brasileiro.

O camisa 10 do Brasil até chegou a se irritar com alguns adversários ao final do jogo ainda questionava os seus algozes. Mas ele já está acostumado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos