Bandeirinha tieta Messi e tira foto com o jogador durante vitória da Argentina sobre o Chile

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Nicolás Yegros, bandeirinha da partida, tira foto ao lado de Messi no intervalo de Argentina x Chile

    Nicolás Yegros, bandeirinha da partida, tira foto ao lado de Messi no intervalo de Argentina x Chile

Todos querem estar ao lado de Messi, o melhor do mundo. E parece que a idolatria pelo argentino atingiu até mesmo um árbitro. Nesta terça-feira, o bandeirinha Nicolás Yegros, escalado para trabalhar no duelo entre  Argentina e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014, não perdeu a oportunidade. No intervalo do jogo, em Santiago, ele tietou o craque e tirou uma foto ao lado de Messi. A imagem foi divulgada pelo Twitter do jornal "La Nacion".

A atitude de Yegros, que fazia sua última partida como bandeirinha na carreira, não agradou aos chilenos, que durante o jogo reclamaram de duas penalidades não marcadas a favor da equipe dona da casa, gerando revolta na torcida, nos jogadores e técnico da equipe. 

Tietagem à parte, Messi não decepcionou com a bola rolando. Em mais uma grande atuação, ele marcou o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Chile. Além de marcar um bonito gol, ele distribuiu bons passes e colocou os companheiros na cara do gol por algumas vezes. Gonzalo Higuain fez o outro gol da Argentina na partida. Aos 47 minutos da etapa final, o Chile ainda descontou com Felipe Gutierrez, aproveitando cruzamento de Vargas.

Com o resultado, os 'hermanos' se consolidaram na primeira colocação da competição, com 20 pontos conquistados em nove partidas até o momento. No total, são seis vitórias, dois empates e só uma derrota. Na última rodada, sexta-feira, a equipe havia vencido o Uruguai por 3 a 0, com um show de Messi, que marcou duas vezes.

O gol desta terça-feira foi o 31º do melhor jogador do mundo em 75 jogos com a camisa da seleção de seu país. Sob o comando do técnico Alejandro Sabella, que assumiu o cargo em 2011, Messi disputou 14 partidas e marcou 14 gols. 

SEM LUGANO, URUGUAI É GOLEADO PELA BOLÍVIA EM LA PAZ: 4 A 1

  • AP Photo/Juan Karita

    O desfalque do zagueiro Diego Lugano, capitão da equipe, custou caro para o Uruguai. Nesta terça-feira, a equipe visitou a Bolívia, em La Paz, e acabou atropelado na abertura do segundo turno das Eliminatórias para a Copa de 2014. Os donos da casa aproveitaram a ausência de Lugano e golearam por 4 a 1.

    Com o resultado, a Bolívia chegou aos oito pontos, passou o Peru e assumiu a sétima colocação. Já o Uruguai acumulou sua segunda derrota seguida nas Eliminatórias.

PARAGUAI VENCE O PERU, MAS SEGUE NA LANTERNA DAS ELIMINATÓRIAS

  • AFP PHOTO / NORBERTO DUARTE

    O Paraguai conseguiu na noite desta terça-feira sua segunda vitória nas Eliminatórias. Em Assunção, a equipe venceu o Peru por 1 a 0, com marcado por Aguilar, aos oito minutos do segundo tempo de partida.

    Mas nem mesmo o resultado positivo fez com que a equipe deixe a lanterna do torneio. Com sete pontos ganhos em nove jogos, os paraguaios estão um atrás do Peru, justamente o rival desta noite.

EQUADOR EMPATA COM A VENEZUELA E A VICE-LIDERANÇA

  • O Equador assumiu a vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira ao empatar em 1 a 1 com a Venezuela, na cidade de Puerto La Cruz.

    Com o resultado, o Equador assumiu a vice-liderança das Eliminatórias da América do Sul com 17 pontos, três a menos do que a Argentina, que chegou a 20. Já a Venezuela superou o Uruguai e aparece na quinta posição, com 12 pontos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos