13/07/2010 - 16h09

Larissa Riquelme tenta se "abrasileirar" e troca argentino Messi por Kaká

Rubens Lisboa
Em São Paulo

Com seus atributos físicos destacados pela imprensa mundial, a modelo paraguaia Larissa Riquelme conseguiu ofuscar até mesmo o fato de a sua seleção ter feito a sua melhor campanhas em Copa do Mundo na edição da África do Sul e em sua primeira visita ao Brasil após o Mundial tentou ganhar novos fãs no país.

Se antes a musa declarava que os jogadores mais bonitos eram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, agora ela já substituiu o argentino pelo brasileiro Kaká. Quando questionada sobre quem ela prefere entre Pelé e Maradona, ela é convicta em falar no ex-camisa 10 da seleção brasileira, assim como em sua torcida para a Copa do Mundo de 2014, quando diz que terá seu coração dividido entra Brasil e Paraguai.

Em sua passagem para o lançamento de uma campanha publicitária, Larissa Riquelme brincou com uma bola de futebol, se declarou atacante e usou novamente as roupas curtas que foram sua marca registrada durante a Copa do Mundo e avisou que ela é apenas um exemplo da beleza das mulheres paraguaias.

“Agora acho que assim como a seleção paraguaia as pessoas descobriram as mulheres lindas que temos no Paraguai. Há muitas garotas lindas no Paraguai e nunca são vistas nos meios brasileiros, pois é um país pequeno e são muito poucos habitantes”, afirmou a musa da Copa do Mundo.

Apesar de não ter sido convidada para apoiar os jogadores paraguaios na África do Sul, Larissa revela que recebeu o agradecimento da federação e os atletas no retorno do Mundial pelo destaque na torcida do país sul-americano.

“Apenas depois das partidas e do Mundial me agradeceram pelo apoio, pela esperança e pela fé que tinha e transmitia com todo o povo paraguaio que o Paraguai chegasse na semifinal e na final ou que ganhasse a Copa do Mundo, mas para 2014 espero que possamos ganhar no Brasil, por favor”, brinca a modelo.

A beleza e o destaque que teve na Copa do Mundo também ajudaram Larissa Riquelme a conseguir trabalhos fora de seu país. Ela tem seis empresas como patrocinadoras sendo cinco de seu país e uma internacional. Para o Mundial de 2014, quando promete vir ao Brasil, a musa ainda não pensou em nenhuma promessa, mas terá bastante tempo para pensar.

“Tenho que pensar, eu não sei. Já cumpri a promessa que fiz por mais que o Paraguai tenha perdido, já cumpri”, afirma Larissa, que posou nua no campo do Cerro Porteño, seu clube de coração, que havia prometido caso a seleção paraguaia fosse à final do Mundial e cumpriu mesmo com a derrota nas quartas de final para a Espanha.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host