07/07/2010 - 11h45

Inter avisa que Sneijder fica e se recusa a analisar proposta do Manchester

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)
  • Campeão europeu com a Inter, Sneijder é cobiçado pelo Manchester United e pelo Real Madrid

    Campeão europeu com a Inter, Sneijder é cobiçado pelo Manchester United e pelo Real Madrid

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou netsa quarta-feira não ter interesse de negociar o meia holandês Wesley Sneijder, destacando que nem analisará ofertas para “não cair em tentação”. Um dos destaques desta Copa do Mundo, o jogador é cobiçado pelo Manchester United.

“Eu acredito que sim [Manchester fez a proposta], mas não sei exatamente. Eu não quero perguntar muito sobre isso para não cair em tentação”, destacou o dirigente do clube italiano.

Após ser liberado pelo Real Madrid, Sneijder foi decisivo para a conquista da Liga dos Campeões obtida pela Inter. Com o sucesso no Mundial da África do Sul, o holandês voltou a ser cotado para retornar ao time madrilenho.

Campeão europeu com Sneijder na Inter, o técnico José Mourinho, agora no Real Madrid, pediu a contratação do atleta. A Inter, entretanto, segue postura de não abrir negociação.

No triunfo que assegurou a Holanda na final da Copa do Mundo, Sneijder marcou o segundo gol do time europeu sobre o Uruguai, vitória por 3 a 2.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host