03/07/2010 - 10h15

Presidente da CBF cobra trabalho a jogadores até Copa do Mundo de 2014

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois da eliminação da Copa do Mundo da África do Sul nas quartas de final, para a Holanda, a seleção brasileira ainda não deixou o país africano e as informações sobre o time vão sendo liberadas aos poucos. Neste sábado, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, revelou o teor da conversa do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, com os jogadores da equipe.

“Ainda está todo mundo emocionado com esse momento, com essa situação, mas ninguém vai fugir das suas responsabilidades”, afirmou Paiva em entrevista ao canal Sportv. “O presidente se emocionou muito, falou da tristeza da filha dele. Está sendo complicado para todos.”

Rodrigo Paiva ainda contou que Ricardo Teixeira lembrou a todos do time sobre trabalho até a próxima Copa, que será no Brasil. “Ele falou que a partir de agora temos de olhar para 2014. Se a responsabilidade da seleção brasileira é gigante em qualquer Copa, imagine quando ela é em casa.”

“O Ricardo Teixeira falou que todos têm de trabalhar muito daqui para frente, pois mês que vem já tem amistoso [contra os Estados Unidos], ano que vem tem Copa América. O futebol não para e o Brasil é muito vencedor”, completou.

O diretor de comunicação também não quis adiantar sobre o futuro do comando do time. “A primeira coisa que temos de fazer é conversar com o Dunga, ver como ele está, o que está sentindo. Em momento algum faltamos com a verdade e será assim que vamos trabalhar para tomar essa decisão.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host