26/06/2010 - 19h16

Após duas reações, EUA não conseguem virada, mas elogiam o grupo

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (AFS)
  • Goleiro norte-americano Tim Howard lamenta após sofrer o segundo gol de Gana, que eliminou os EUA

    Goleiro norte-americano Tim Howard lamenta após sofrer o segundo gol de Gana, que eliminou os EUA

Os Estados Unidos terminaram a primeira fase satisfeitos com o poder de reação apresentado até então. Após reagirem contra Inglaterra e Eslovênia, no entanto, os norte-americanos mais uma vez saíram perdendo, e desta vez caíram nas oitavas de final diante de Gana.

“No começo deste jogo a gente achava que estava sólido, mas pagamos o preço. Nós reconhecemos. Simplesmente falar sobre isso não muda, e vamos ver se melhoramos no futuro”, disse Bob Bradley.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Argélia, conquistada já nos acréscimos, os Estados Unidos passaram a ver a determinação na desvantagem como uma marca registrada da atual seleção. Neste sábado, mais uma vez o time saiu atrás do marcador. Logo aos 5 minutos, Boateng aproveitou falha de Clark e abriu o marcador.

“Não estávamos atentos contra toda aquela força de Gana. Agora eu estou decepcionado. Nós sabíamos que Gana era uma boa equipe, fisicamente muito forte”, disse Bradley.

“Jogamos 120 minutos e demos o melhor que podíamos. Mas quando se cometem erros em partidas deste nível sempre se paga. Não foi a nossa noite. A gente foi um pouco ingênuo, e não podíamos errar assim”, disse Landon Donovan.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host