25/06/2010 - 13h05

Com ingresso comprado, tenor Placido Domingo quer ver Espanha na semifinal

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)
  • Tenor espanhol Placido Domingo espera poder ver a seleção de seu país na semifinal do Mundial

    Tenor espanhol Placido Domingo espera poder ver a seleção de seu país na semifinal do Mundial

O tenor espanhol Placido Domingo está confiante com a seleção de seu país nesta Copa do Mundo e aposta que verá a equipe jogando a semifinal no dia 7 de julho, esperando que a Espanha ganhe nesta sexta-feira a partida contra o Chile e consiga mais duas vitórias nas oitavas e nas quartas de final.

“O Chile é perigoso e é preciso brigar em todas. A única coisa que nos importa é ganhar”, afirmou Domingo em entrevista à agência EFE durante seu ensaio para a ópera Simon Bocanegra, de Giuseppe Verdi, que estreia na terça-feira na Royal Opera House de Londres.

Fanático por futebol e com seu coração dividido entre Espanha e México, o país no qual o tenor passou sua infância, o espanhol já comprou os ingressos para as semifinais do Mundial, que ocorrem no dia 6 na Cidade do Cabo e no dia 7 em Durban.

O problema para Plácido Domingo é que ele tem uma apresentação no dia anterior à semifinal do dia 6 de julho e não pode chegar a tempo de ver a partida, por isso ele manifesta sua torcida para que a Espanha seja a primeira colocada em seu grupo.

“Espero que ocorra o milagre e cheguemos à semifinal do dia 7. Este é um mUndial que tem acontecido muitas coisas, que temos de sofrer. Que Honduras nos faça um favor e empate com a Suíça”, disse o tenor espanhol.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host