24/06/2010 - 16h43

Advertido, meio-campista Cáceres desfalca o Paraguai nas oitavas

Das agências internacionais
Em Polokwane (África do Sul)
  • Victo Cáceres, 25, já havia recebido cartão amarelo no empate contra a Itália, pela primeira rodada

    Victo Cáceres, 25, já havia recebido cartão amarelo no empate contra a Itália, pela primeira rodada

O meio-campista da seleção paraguaia Victor Cáceres, 25, está fora do duelo das oitavas de final da Copa do Mundo. O jogador recebeu cartão amarelo no empate sem gols contra a Nova Zelândia. Foi o segundo do atleta no torneio, que terá de cumprir suspensão.

Cáceres cometeu falta no neozelandês Rory Fallon, logo a 10 minutos de jogo. A equipe paraguaia ainda não definiu o substituto.

Reforçando o atual bom momento das seleções sul-americanas, os paraguaios asseguraram vaga na próxima fase nesta quinta-feira como os primeiros colocados do grupo F.

O Paraguai somou cinco pontos, seguido por Eslováquia (quatro pontos), Nova Zelândia (três pontos) e Itália (dois pontos). Agora, os paraguaios voltarão a campo no dia 29, diante do segundo colocado do grupo E, jogo que ocorrerá em Pretória.

Para o duelo das oitavas, a equipe sul-americana espera contar com o zagueiro Alcaraz, que marcou o primeiro gol paraguaio nesta Copa do Mundo, além do meia Jonathan Santana. Os dois estão contundidos e não atuaram no empate diante da Nova Zelândia.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host