Cézaro de Luca/EFE

Otto Rehhagel confirmou a superioridade da Argentina sobre a seleção da Grécia

22/06/2010 - 18h28

Técnico da Grécia reconhece superioridade argentina: "venceu o melhor time"

Das agências internacionais
Em Polokwane (AFS)

Depois de ter conseguido seu primeiro gol e sua primeira vitória na história das Copas, a Grécia voltou a cair na África do Sul. Pela última rodada do grupo B, perdeu para o time misto da Argentina por 2 a 0.

Apesar de seus time ter segurado o 0 a 0 até o final do segundo tempo, o técnico Otto Rehhagel reconheceu a superioridade da seleção argentina na partida. “Creio que a melhor equipe ganhou, de forma merecida, a partida”, afirmou. “Buscamos resolver nossos problemas, mas no final venceu a melhor equipe."

“Tentamos aproveitar as oportunidades que tivemos. Com um pouco mais de sorte, poderíamos ter ido mais longe. Entretanto, não conseguimos isso, em parte porque tivemos de fazer, rapidamente, três substituições por lesão”, completou.

A Argentina acabou se classificando na primeira colocação do grupo B e agora reencontra o México, mesmo adversário das oitavas de final da Copa da Alemanha em 2006. Já a Coreia do Sul ficou em segundo e enfrenta o Uruguai no mata-mata.

“Tentamos criar uma batalha no meio-campo, com uma forte marcação, mas só defesa não empurra um time para frente. Não temos um Milito, por exemplo, no nosso banco. Não tinha como fazer uma mudança que mexesse muito no time”, finalizou.

A Grécia fechou sua participação na Copa do Mundo da África do Sul com derrotas para Argentina e Coreia do Sul, mas venceu a Nigéria por 2 a 1 na segunda rodada.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host