22/06/2010 - 17h13

Salcido evita festejar vaga do México: "Estamos com raiva"

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (AFS)

O lateral-esquerdo Carlos Salcido não conseguiu repetir nesta terça-feira a boa atuação da vitória contra a França, e viu o seu time conseguir o segundo lugar do Grupo A mesmo com a derrota diante do Uruguai por 1 a 0. O jogador, no entanto, não quis saber de comemorar e disparou contra a própria equipe.

“Estamos com raiva de nós mesmos porque não mostramos o nosso melhor jogo”, declarou Salcido, que admitiu ter sentimentos misturados depois da partida desta terça. “Por um lado, chegamos ao objetivo, mas por outro, fica um sabor amargo por causa de uma partida ruim como essa”, completou.

Com a Argentina pela frente nas oitavas de final, Salcido espera que o México recupere o melhor futebol na fase eliminatória. “Temos muita confiança, porque a equipe está bem, joga boas partidas, e sabemos que a próxima fase pode significar a morte”, considerou Salcido.

O México terminou a primeira fase com os mesmos quatro pontos da África do Sul, mas levou vantagem no saldo de gols, já que venceu a França por 2 a 0, enquanto os donos da casa despacharam os europeus por 2 a 1.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host