21/06/2010 - 17h47

Técnico diz que Grécia fará "jogo de sua vida" contra a Argentina

Das agências internacionais
Em Polokwane (África do Sul)

Com a vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, a Grécia manteve as esperanças de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. No entanto, a equipe terá um desafio complicado pela frente nesta terça-feira: a Argentina, considerada uma das seleções favoritas à conquista do título. O treinador Otto Rehhagel destacou a importância desta partida.

“Todos os nossos jogadores devem jogar a partida de suas vidas e talvez tenhamos uma oportunidade”, afirmou Rehhagel, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.

O treinador elogiou a qualidade dos jogadores argentinos. “A seleção argentina tem habilidades incríveis. Eles têm muitos bons jogadores. Parece que os talentos nascem em árvores na Argentina. Na Grécia, ao contrário, temos que investir anos em jovens atletas para trazê-los para um alto nível”, comparou.

Rehhagel espera que os gregos repitam a mesma atuação exibida contra a Nigéria. “Espero que o time jogue com a mesma empolgação que eles mostraram depois de marcar contra a Nigéria. É esse o espírito que quer ver contra a Argentina”, concluiu.

A Argentina lidera o grupo B da Copa com seis pontos, seguida por Grécia e Coreia do Sul, com três, e Nigéria, sem pontos. Gregos e argentinos se enfrentam nesta terça-feira em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host