21/06/2010 - 21h03

Médico da Espanha "costura" Piqué e libera Iniesta para enfrentar o Chile

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Gerard Piqué usa curativo nos lábios para estancar o sangramento no jogo entre Espanha e Honduras

    Gerard Piqué usa curativo nos lábios para estancar o sangramento no jogo entre Espanha e Honduras

O médico da delegação espanhola na Copa do Mundo, Óscar Luis Celada, confirmou que o zagueiro Gerard Piqué teve que receber três pontos de sutura no lábio superior, que abriu após uma pancada na vitória por 2 a 0 contra Honduras nesta segunda-feira.

Piqué pôde continuar jogando e atuou até o fim da partida depois de ser atendido por Celada imediatamente após o lance. Apenas um curativo foi suficiente para o zagueiro estancar o sangramento e convencer o juiz de que poderia seguir em campo.

Esta é a segunda vez em dois jogos na Copa que Piqué sangra no gramado. Ele já tinha machucado o supercílio no jogo contra a Suíça, e teve que receber dois pontos de sutura acima do olho direito.

O médico da Espanha aproveitou ainda para confirmar que o meia Andrés Iniesta está em perfeitas condições e poderá enfrentar o Chile sem problemas. O jogador sofreu uma lesão na estreia e foi poupado do jogo contra Honduras.

A partida contra o Chile acontece na próxima sexta-feira, e vai decidir quem avança para as oitavas de final no Grupo H. O jogo começa às 15h30 (de Brasília), mesmo horário de Suíça x Honduras.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host