20/06/2010 - 18h12

Crise francesa desperta pouco interesse em nós, diz meio-campista sul-africano

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Na terça-feira, África do Sul e França jogam suas últimas chances de sobrevivência na Copa do Mundo. Para o meio-campista Teko Modise, os Bafana Bafana não demonstram grande interesse nos problemas vividos pelos adversários, que passam por grave crise interna.

“Não estamos focados em indivíduos. Estamos concentrados em nós mesmos e em como vamos derrotar a França. Ainda temos muita autoconfiança de que podemos terminar a fase de grupos com uma vitória”, afirmou.

O jogador reconheceu que precisa melhorar em campo contra os Bleus. “Não estou descontente com minha forma neste ano pelos Bafana Bafana. Fiquei feliz com minha atuação no empate por 1 a 1 na estreia contra o México, mas não tanto com meu desempenho na derrota para o Uruguai. Sei que preciso jogar melhor contra a França”, admitiu.

África do Sul e França somam apenas um ponto no grupo A, contra quatro de Uruguai e México. Sul-africanos e franceses se enfrentam nesta terça-feira em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília). Uruguaios e mexicanos jogam no mesmo horário em Rustenburg; um empate será suficiente para que as duas seleções se classifiquem para as oitavas de final da Copa.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host