18/06/2010 - 16h39

Tomasson se recupera de lesão e pode reforçar a Dinamarca contra Camarões

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de ser desfalque na partida contra a Holanda, o atacante Jon Dahl Tomasson voltou aos treinos normalmente e pode reforçar a Dinamarca na partida contra decisiva contra Camarões, no sábado. Agora, ele depende da opção do técnico Morten Olsen.

O jogador treinou normalmente com os outros companheiros nesta sexta-feira. A atividade foi fechada para a imprensa, que só teve acesso aos primeiros 15 minutos.

O atacante não entrou em campo na derrota por 2 a 0 para a Holanda. Esse foi um dos principais motivos para a principal estrela do time, Nicklas Bendtner, ter se sacrificado, apesar de uma lesão.

Depois de sofrer para escalar o time, o treinador terá os 23 jogadores à sua disposição. Patrick Mtiliga, Mikkel Beckmann e Daniel Jensen, que também tiveram problemas físicos durante a semana, treinaram normalmente.

Com a derrota, a Dinamarca complicou sua situação no grupo E e precisa de uma vitória sobre Camarões, sábado, em Pretória. Na última partida da primeira fase, a seleção europeia enfrenta o Japão em Rustemburgo.

 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host