18/06/2010 - 18h49

Recuperado de lesão, meia Tim Brown pode enfrentar a Itália

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Técnico da Nova Zelândia elogia recuperação de Tim Brown, que pode jogar contra a Itália

    Técnico da Nova Zelândia elogia recuperação de Tim Brown, que pode jogar contra a Itália

O meia Tim Brown pode ser escalado para a partida contra a Itália no domingo. O técnico Ricki Herbert está satisfeito com a maneira como o jogador está se recuperando de uma cirurgia: "Ele está progredindo bem”

O meia do Wellington Phoenix ficou fora do empate contra a Eslováquia e ó se reuniu com o plantel na África do Sul na semana passada após passar por uma cirurgia no ombro.

"Você sabe que os jogadores são semelhantes. Querem jogar no mesmo dia, mas Tim é realista. Eu não vou colocar qualquer pressão sobre ele. Se ele estiver positivo e confortável em relação à seleção, ele será considerado", disse o comandante, ao site oficial da Fifa.

Tim Brown é tido como o futuro capitão da seleção da Nova Zelândia. Já assumiu esse posto na Copa das Confederações de 2009, quando colocou a braçadeira no lugar do lesionado Ryan Nelsen, líder absoluto do time.

A Nova Zelândia vai enfrentar a Itália para manter as chances de classificação. Na partida de estreia arrancou um empate heroico por 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo diante da Eslováquia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host