16/06/2010 - 13h54

Goleiro argelino sente dores no joelho, mas vai jogar contra a Inglaterra

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Goleiro Faouzi Chaouchi falhou no jogo de estreia e agora sentiu uma lesão, mas vai entrar em campo

    Goleiro Faouzi Chaouchi falhou no jogo de estreia e agora sentiu uma lesão, mas vai entrar em campo

O goleiro argelino Faouzi Chaouchi, criticado por ter falhado no gol sofrido por sua equipe na derrota por 1 a 0 para a Eslovênia não participou do treinamento realizado pelos jogadores para a partida de sexta-feira às 15h30 (de Brasília) contra a Inglaterra na Cidade do Cabo. O jogador sentiu dores no joelho, mas não deverá ser desfalque para a equipe argelina, de acordo com o site argelino Le Buteur.

Questionado pelos torcedores e a imprensa argelina, Chaouchi foi bancado pelo treinador Rabah Saadane, que afirmou não repetir a escalação do goleiro apenas em caso de contusão.

De acordo com os médicos da seleção argelina, a contusão de Chaouchi não é séria e o jogador poderá ser escalado normalmente para a partida contra a Inglaterra.

ESCALE A SELEÇÃO DA ARGÉLIA

  • Arte UOL

“Não foi séria. A dor diminuiu logo depois. Tanto que ele conseguiu caminhar sem problemas depois. Esse problema não deixará em dúvida a sua escalação para o jogo contra a Inglaterra”, afirmou um comunicado dos médicos da seleção argelina.

O treinador Saadane também afirmou que a lesão foi um alarme falso e negou que a lesão tenha a ver com uma suposta substituição devido à falha na partida contra a Eslovênia. O goleiro Faouzi Chaouchi segue sem falar com os jornalistas após ter sido criticado devido à falha na estreia pela Copa do Mundo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host