16/06/2010 - 15h19

Alemanha exalta qualidade sérvia e teme 'gigante' Zigic no ataque rival

Das agências internacionais
Em Esrásmia (AFS)
  • Zigic, de 2,02m, é a grande preocupação defensiva da Alemanha para o jogo de sexta, contra a Sérvia

    Zigic, de 2,02m, é a grande preocupação defensiva da Alemanha para o jogo de sexta, contra a Sérvia

Para reduzir a expectativa por uma nova exibição de gala, a Alemanha exalta a qualidade da Sérvia, rival da próxima sexta-feira. O time germânico, que venceu a Austrália na estreia por 4 a 0, já avisa aos críticos que não repetirá a goleada.

“A Austrália não era uma referência. A Sérvia tem outro calibre, com jogadores de alto nível, como Nemanja Vidic no Manchester United e Branislav Ivanovic no Chelsea. Em uma equipe que está jogando sua última carta para ficar no torneio, temos de estar concentrados durante os 90 minutos”, disse Joachim Low.

“Nós sabemos os jogadores que eles têm, e alguns são do Campeonato Alemão. Nós começamos bem, mas desta vez vamos ter um placar diferente”, disse Holger Badstuber.

CLIMA VETA TREINAMENTO

Em mau estado pelas chuvas, o campo de Port Elizabeth não será utilizado até sexta. Assim, Sérvia e Alemanha não farão o treino de reconhecimento antes da partida.

A lista de preocupações do grupo ainda tem nomes como Dejan Stankovic e Milos Krasic. O grande temor, porém, é o centroavante Zigic, de 2,02m, do Valencia, que é a principal referência ofensiva dos sérvios. Mesmo assim, a Alemanha mantém a confiança.

“Nós temos de ganhar as bolas aéreas do Zigic”, disse Sami Khedira. “Nossos zagueiros venceram todas contra a Austrália. Então, estamos em boa forma”, disse Hansi Flick, assistente-técnico de Joachim Low.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host