15/06/2010 - 11h33

Sérvia admite favoritismo alemão e confiança abalada após revés na estreia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Estrelas da Sérvia, Vidic (e) e Stankovic (d) devem ser os mais cobrados em um eventual fracasso

    Estrelas da Sérvia, Vidic (e) e Stankovic (d) devem ser os mais cobrados em um eventual fracasso

No equilibrado grupo D, a Sérvia pode ter desperdiçado sua chance de classificação à segunda fase ao cair diante de Gana, em sua estreia. Depois de ver a Alemanha atropelar a Austrália por 4 a 0, a equipe admite o favoritismo germânico, acusa o baque do tropeço e não demonstra a mesma postura do período pré-Copa.

“A derrota afetou a nossa confiança porque a gente esperava vencer o jogo contra Gana, e muitos de nós não estão lidando bem com isso. Os alemães impressionaram com o 4 a 0, e teremos de jogar acima dos nossos limites para podermos batê-los”, disse Milan Jovanovic.

“A hesitação foi fatal para nós na partida contra Gana, e temos de nos redescobrir de forma rápida. A Alemanha é obviamente favorita, mas nós esperamos que a derrota na estreia nos inspire”, disse Nenad Milijas, que pode perder seu lugar no time pela atuação ruim.

No fim da primeira rodada, os germânicos lideram o grupo D com os mesmo três pontos de Gana, mas com vantagem no saldo de gols. Se perder para os tricampeões, a Sérvia pode selar sua eliminação se a equipe africana vencer.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host