15/06/2010 - 18h35

Crouch revela discurso de Capello e não reclama de banco de reservas

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Crouch se mostrou tranquilo quanto à participação dele nos próximos jogos da Inglaterra no Mundial

    Crouch se mostrou tranquilo quanto à participação dele nos próximos jogos da Inglaterra no Mundial

Reserva de um time criticado pela imprensa de seu país, Peter Crouch não quer criar atritos dentro do elenco inglês. Questionado sobre sua presença no banco de reservas, o atacante do Tottenham se mostrou contente com a opção do técnico Fabio Capello, e falou em apoiar a dupla Emile Heskey e Wayne Rooney.

“Foi bom para ter jogado um pouco. Todo mundo quer começar os jogos na Copa do Mundo, mas eu estou satisfeito em ter entrado. Se Heskey está jogando, eu sei que provavelmente vou entrar no lugar dele, assim como Defoe substituirá Rooney”, disse Peter Crouch, em entrevista ao Guardian.

O atacante entrou em campo no segundo tempo do empate por 1 a 1 entre Estados Unidos e Inglaterra, e pouco pôde fazer para mudar o resultado. Agora, Capello faz mistério sobre quem vai entrar em campo contra a Argélia, na próxima sexta, e a imprensa britânica especula até a entrada de Crouch.

Os jornalistas estão incomodados com o mistério, e, ainda mais com o futebol do time. Crouch, por sua vez, defende o comandante, e revela que ele está animado com as possibilidades da equipe.

“Ele nos disse que viu coisas no primeiro jogo que o animaram, e que nós devemos acreditar em nós mesmos e no que estamos fazendo. É nisso que devemos pensar na próxima partida”, disse Peter Crouch.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host