14/06/2010 - 09h27

Treinador de Gana exalta sua maior vitória e declara torcida para a Sérvia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O treinador sérvio Milovan Rajevac teve a complicada missão de enfrentar e vencer o seu país de origem no domingo comandando a seleção de Gana na estreia pelo grupo D da Copa do Mundo na África do Sul. Após garantir os três pontos na classificação o treinador lamentou ter enfrentado os compatriotas.

“Essa foi a maior vitória da minha carreira, mas eu também lamento muito pela Sérvia, pude ver a angústia dos jogadores após o apito final”, afirmou ao site da Federação Ganense de Futebol o treinador sérvio que levou Gana a obter a primeira vitória de um país africano neste Mundial.

Milovan Rajevac afirmou que foi complicado ter de enfrentar seu país de origem e agora espera que a seleção sérvia consiga a classificação ao lado de Gana para as oitavas de final, com vitórias sobre Alemanha e Austrália nas próximas partidas.

“Eu tinha um trabalho a fazer e tive profissionalismo, mas espero que meus compatriotas vençam as duas próximas partidas contra Alemanha e Austrália. Desejo a eles a melhor sorte”, declarou o treinador Rajevac.

A seleção de Gana volta a jogar pela segunda rodada do grupo D contra a Austrália em Rustemburgo no sábado, às 11h (de Brasília). Já a Sérvia enfrenta a Alemanha em Port Elizabeth na sexta-feira às 8h30.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host