14/06/2010 - 19h42

Nani muda de postura e diz que precisa de mais tempo para voltar

Das agências internacionais
Em Lisboa (Portugal)
  • Nani disse que estaria bem em uma semana, dando sinais de insatisfação por ter sido cortado

    Nani disse que estaria bem em uma semana, dando sinais de insatisfação por ter sido cortado

Um dia após afirmar que precisaria de uma semana para se recuperar da contusão no ombro que o afastou da Copa do Mundo, o português Nani explicou que foi mal interpretado.

Nesta segunda-feira, o atleta de 23 anos emitiu uma nota oficial, por meio de seus assessores, e informou que em uma semana estará bem para realizar atividades normais do dia a dia, mas não para voltar a jogar. A postura anterior causou um mal-estar na concentração de Portugal, na África do Sul.

Nani lamentou a situação “embaraçosa”, como ele mesmo definiu, que provocou inconscientemente. “Devia, realmente, ter me explicado melhor. Penso que estarei bem em uma semana, mas para fazer coisas normais da minha vida, não para competir”, observou meia-atacante, cortado pela comissão técnica portuguesa na última terça-feira.

Nesta segunda, após treino da equipe lusitana na África do Sul, o técnico Carlos Queiroz ficou incomodado ao ser questionado sobre o assunto.

“Se Nani ficar bom em quatro dias, será fantástico. O mais importante para nós é que toda a equipe esteja concentrada nos gols, passes e espetáculo. Com todo o respeito ao Nani, só estou preocupado com o jogo de amanhã”, respondeu o treinador, citando o duelo desta terça com Costa do Marfim, pelo Grupo G.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host