Flávio Florido/UOL

Corintianos esticam faixa de torcida organizada do clube em treino do Brasil

14/06/2010 - 14h19

Corintianos invadem treino Fifa da seleção brasileira e fazem alegria de Andrés

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)

Um grupo de quatro torcedores do Corinthians marcou presença nesta segunda-feira dentro do estádio Ellis Park, palco da partida de estreia da seleção brasileira  na Copa do Mundo, na terça. A presença de torcida no treino oficial do protocolo da Fifa é irregular, mas o quarteto não foi incomodado pela segurança.

Na arquibancada central do estádio em Johanesburgo, o grupo exibiu faixa de uma torcida organizada do Corinthians, cantou o hino do clube e ainda ensaiou grito de guerra para exaltar Dunga.

Neste momento, o presidente do clube paulista e chefe da delegação brasileira na África do Sul, Andrés Sanchez, se dirigiu correndo e sorrindo até o treinador da seleção para apertar sua mão.

Os trabalhos serviram como  reconhecimento do gramado do estádio Ellis Park para a estreia, às 15h30 (horário de Brasília) de terça. 

A prática foi realizada com temperatura baixa, mas sem muito rigor, na casa dos 8°C. Na terça, no mesmo horário do jogo, a previsão de tempo sul-africana indica possibilidade de mínima de até -3°C.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host