11/06/2010 - 16h04

Trânsito sul-africano frustra dia de lazer da seleção da Eslováquia

Das agências internacionais
Em Pretoria (AFS)

Os jogadores da seleção da Eslováquia esperavam tirar um dia de folga dos treinamentos nesta sexta-feira, mas tiveram que ficar no hotel. Por causa do trânsito provocado pelo início da Copa do Mundo, o grupo não conseguiu cumprir a programação.

A agenda da seleção eslovaca previa um passeio descontraído até um complexo de lazer na periferia de Pretoria. Mas, por causa dos congestionamentos, jogadores e comissão técnica ficaram no hotel e perderam a tarde de diversão.

“Por causa do trânsito e dos congestionamentos, nos vimos obrigados a modificar o programa. Decidimos ficar no hotel e acompanhar por aqui mesmo a abertura da Copa do Mundo”, declarou a porta-voz da federação eslovaca, Mariana Cizmarova.

Se à tarde os jogadores esperavam diversão, a manhã foi de treinamento intenso. A boa notícia foi a recuperação plena do zagueiro Skrtel, que já não apresenta nenhum problema no tornozelo que estava lesionado, e treinou pela primeira vez com o restante do grupo na África do Sul.

Além de Skrtel, o meia Juraj Kucka, que também sofreu lesão no tornozelo, mostrou evolução na sua recuperação, mas ainda assim treinou separado do grupo. Por outro lado, o apoiador Miroslav Stoch assustou a comissão técnica após levar uma pancada no joelho, mas deverá estar pronto para a estreia contra a Nova Zelândia, no dia 15.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host