11/06/2010 - 19h06

"Quem os chilenos pensam que são? O Super-Homem?", questiona hondurenho

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Os jogadores de Honduras estão cada vez mais focados para enfrentar o Chile na próxima quarta-feira, fruto do espírito de grupo da equipe e de sua vibração, de acordo com o capitão Amado Guevara.

    Os jogadores de Honduras estão cada vez mais focados para enfrentar o Chile na próxima quarta-feira, fruto do espírito de grupo da equipe e de sua vibração, de acordo com o capitão Amado Guevara.

Os hondurenhos parecem realmente incomodados com a pecha de “Cinderela” que foi atribuída aos azarões do Grupo H. Nesta sexta-feira, o preparador físico de Honduras, Carlos Velasco, teve uma reação furiosa quando perguntado sobre a suposta inferioridade de seus compatriotas com relação aos chilenos, adversários da primeira partida.

“Há quanto tempo o Chile não se classificava para um Mundial? E agora eles pensam que são o Super-Homem. Eles são superdotados? Têm três bolas?”, questionou Velasco.

E não parou por aí. “Eles são seres humanos, como os hondurenhos. Quero primeiro que joguemos, pois é muito fácil falar. A realidade será vista no dia 16 de junho, à uma e meia da tarde (8h30 de Brasília)”, completou o preparador físico ao jornal Tribuna de Tegucigalpa, de Honduras.

A tarefa de Honduras, porém, é ingrata. Se bater o Chile já parece difícil, imagine vencer os suíços, que foram eliminados invictos da Copa de 2006, e a Espanha, campeã da Eurocopa de 2008 e uma das favoritas ao título do Mundial da África do Sul...
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host