11/06/2010 - 07h37

Para zagueiro dos EUA, jogo com a Inglaterra será o "mais fácil" do grupo

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Na véspera do confronto que abre o grupo C da Copa do Mundo, entre Inglaterra e Estados Unidos, o defensor norte-americano Johathan Spector declarou em entrevista à emissora de TV britânica BBC que a partida contra os ingleses será a mais fácil para o time dos Estados Unidos.

“É nossa partida mais fácil, porque não há nenhuma pressão para ganharmos. Ninguém espera nada de nós nesta partida, enquanto nas outras duas haverá sim a pressão”, afirmou o jogador que atua pelo West Ham, clube do futebol inglês.

Devido ao fato de jogar no futebol inglês, Jonathan Spector afirma que uma vitória contra a seleção da Inglaterra lhe daria a chance de provocar bastante os seus companheiros no retorno ao país para a disputa da próxima temporada.

“Se conseguimos vencer, na próxima temporada poderemos ‘fanfarronear’ muito na Inglaterra”, afirmou o defensor norte-americano.

Pelo fato de não ter muito apoio dos próprios norte-americanos para a Copa do Mundo, a seleção dos Estados Unidos espera causar surpresa no Mundial da África do Sul.

“A equipe tem uma confiança grande. Nos Estados Unidos ninguém espera muito de nós. A única pressão é a que colocamos em nós mesmos”, completou Spector.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host