10/06/2010 - 12h48

Mulher de Julio Cesar, Susana Werner pede reza ao goleiro via Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Susana Werner lembrou o desgaste de Julio Cesar por causa da longa temporada da Inter de Milão

    Susana Werner lembrou o desgaste de Julio Cesar por causa da longa temporada da Inter de Milão

Apesar de a Confederação Brasileira de Futebol negar que Julio Cesar tenha deixado o treino da manhã desta quinta-feira mais cedo por causa da contusão nas costas e confirmar que o goleiro estará na estreia da seleção na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte, a mulher do camisa 1, Susana Werner, demonstrou preocupação com o marido pelo Twitter.

"Desde ontem [quarta] ele já estava bem, mas vi o vídeo dele [captado pela TV Globo] botando as mãos nas costas, tadinho”, escreveu a modelo, cantora e atriz em seu perfil no microblog.

Por causa das dores na região lombar, Julio Cesar perdeu alguns treinos e ficou fora do amistoso contra a Tanzânia, na última segunda-feira. A contusão aconteceu na vitória sobre o Zimbábue, em 2 de junho, e o goleiro titular foi substituido por Gomes.

O atleta da Inter de Milão voltou a trabalhar com a seleção nesta quinta. Em determinado momento dos trabalhos, o goleiro colocou as mãos nas costas algumas oportunidades, demonstrando desconforto. Em seguida, ele deixou a atividade.

Pelo Twitter, Susana Werner também lembrou o desgaste do marido por causa da longa temporada pela Inter de Milão. O goleiro foi campeão do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões – a final da principal competição europeia aconteceu em 22 de maio, que fez o goleiro se atrasar na apresentação à seleção.

"Ele jogou três campeonatos inteiros. São muitos jogos, desgastante demais. Viajando direto para lá e para cá, tadinho!", comentou a atriz, que também agradeceu o apoio ao atleta. "Obrigada pelo carinho e vamos rezar para ele ficar logo 100%, afinal o Julio recuperado é segurança garantida!"

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host