10/06/2010 - 17h42

Apresentadora de TV promete ir ao ar pelada se Chile for campeão

Das agências internacionais
Em Santiago (Chile)
  • A chilena prometeu apresentar o programa nua caso seu país seja campeão. O maridão vai deixar?

    A chilena prometeu apresentar o programa nua caso seu país seja campeão. O maridão vai deixar?

Uma apresentadora de televisão chilena prometeu que irá animar seu programa pelada se seu país sair da África do Sul com o troféu de campeão da Copa do Mundo 2010.

Trata-se de Claudia Conserva, que comanda todas as manhãs o programa “Pollo em Conserva” (“Frango em Conserva”), no canal de TV a cabo “La Red”.

A loira, que já ganhou um concurso de beleza em seu país, revela que a ideia surgiu na internet. “Existe um grupo de pessoas no Facebook que dizem que se o Chile ganhar o campeonato mundial, eles vão sair nas ruas pelados para comemorar. Por isso, faço aqui a promessa: se a “Roja” for campeã do mundo, venho fazer o programa nua”.

O anúncio assombrou os demais participantes do programa e, poucos minutos depois, as redes sociais na internet já estavam cheias de mensagens enviadas por admiradores que anseiam ver cumprida a promessa de Conserva.

Resta saber se a pessoa que divide a apresentação do programa com Claudia vai gostar da ideia. Juan Carlos Valdivia teria todos os motivos para apoiar a ideia, se não fosse pelo fato de ser o marido da exuberante loira.

Em todo caso, parece uma opção mais interessante do que ver a Argentina campeã, com Maradona desfilando peladão no Obelisco de Buenos Aires.

O Chile está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Espanha, Suíça e Honduras, com quem estreiam no dia 16 de junho.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host