08/06/2010 - 16h37

Técnico da Nigéria diz ter equipe definida e descarta marcação especial sobre Messi

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Lars Lagerback já definiu a escalação da seleção nigeriana para a estreia da equipe na Copa do Mundo. O treinador, porém, não adiantou qual será a formação das Super Águias para o duelo deste sábado contra a Argentina em Johanesburgo. Por outro lado, ele disse que não haverá marcação especial sobre Lionel Messi.

“Já sei os onze jogadores que começarão a partida, a menos que algo aconteça e force uma mudança”, afirmou o técnico em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Sobre o confronto contra os argentinos, o treinador respondeu se há uma preocupação especial com Messi. “Vamos jogar contra a Argentina, não contra Messi. Não haverá um jogador específico para marcá-lo”, comentou.

No domingo, a Nigéria derrotou a Coreia do Norte por 3 a 1 em seu último amistoso de preparação para o Mundial. “Foi uma boa atuação e fiquei muito impressionado. Houve muitas melhoras e creio que, conforme o Mundial caminhar, os jogadores continuarão se aprimorando”, analisou Lagerback.

Nigéria e Argentina se enfrentam neste sábado, às 11h (horário de Brasília), em Johanesburgo. As duas seleções fazem parte do grupo B, ao lado de Coreia do Sul e Grécia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host