07/06/2010 - 17h17

Luisão diz que período de erros na seleção já passou após amistosos

Das agências internacionais
Em Dar es Salaam (Tanzânia)
  • Luisão (c) disputa bola no alto com John Bocco durante a goleada da seleção sobre a Tanzânia

    Luisão (c) disputa bola no alto com John Bocco durante a goleada da seleção sobre a Tanzânia

Depois de dar adeus à série de cinco jogos sem sofrer gols na goleada sobre a Tanzânia por 5 a 1, o grupo da seleção brasileira disse nesta segunda-feira que o período para erros ficou no passado. Os jogadores declaram que o time de Dunga não poderá vacilar no confronto contra a Coreia do Norte, dia 15, pela primeira rodada da Copa do Mundo da África do Sul.

“Erramos tudo o que podíamos nestas partidas [lembrando também o triunfo por 3 a 0 sobre o Zimbábue]. Agora não há mais amistosos para testes e temos que nos preparar duro esta semana para chegarmos bem ao Mundial”, disse o zagueiro Luisão, que entrou no lugar do capitão Lúcio no segundo tempo do jogo.

Apesar de os duelos com Zimbábue e Tanzânia terem sido amistosos, os duelos tiveram entradas mais duras de todos os lados. Com isso, o defensor do Benfica encarou as partidas “como uma final de Copa do Mundo”. “Foi bom participar. Se o Dunga precisar, estou preparado”, comentou.

Substituído por Daniel Alves na etapa final, o meia Elano, que deve ser titular no confronto com os norte-coreanos, aprovou o desempenho do time nos dois jogos com os africanos. “Nós fomos bem. Agora vamos voltar aos treinos para fazermos as coisas de forma correta para podermos jogar da melhor forma possível.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host