06/06/2010 - 15h24

Altidore volta a treinar com a seleção dos EUA após torcer o tornozelo

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

O atacante da seleção dos Estados Unidos, Jozy Altidore, voltou a treinar normalmente neste domingo após torcer o tornozelo na última quarta-feira, durante treinamento. O jogador busca recuperar sua melhor forma física até a partida de estréia dos EUA na Copa do Mundo, no próximo sábado, contra a Inglaterra.

Altidore, primeira opção de ataque do técnico Bob Bradley, acabou desfalcando a equipe na vitória sobre a Austrália por 3 a 1, em amistoso realizado na sexta-feira. O atacante participou de um treino específico com cinco jogadores de cada lado e em seguida fez uma ‘corrida extra’ acompanhado pela comissão técnica.

Pelo que foi visto nos treinamentos, o jogador do Villarreal pareceu estar em condições normais, sem nenhum resquício da lesão. Porém, nem ele, nem o técnico Bob Bradley falaram com a imprensa após os treinos para esclarecer a situação.

Caso Altidore não esteja em condições até o próximo sábado, Edson Buddle - que marcou duas vezes na vitória sobre a Austrália - deve ser o escolhido para começar o confronto diante da Inglaterra.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host