02/06/2010 - 08h45

Walcott diz que merecia uma vaga entre os 23 convocados da Inglaterra

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de o técnico italiano Fabio Capello ter divulgado a lista final da seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo da África do Sul, já apareceu o primeiro descontente. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o atacante Theo Walcott afirmou que merecia estar entre os 23 convocados ao Mundial deste ano.

“Acredito que merecia o meu lugar no time. Mas é claro que respeito Capello pela decisão. Não posso ficar me lamentando, tenho apenas de acatar”, afirmou o jogador do Arsenal. “Estou muito desapontado, mas torço por toda a sorte do time e que consiga todo o sucesso na competição”

Walcott também contou como foi sua conversa com o treinador, que espera contar com o atacante no futuro. “Capello disse que sentia muito, mas eu não estaria na convocação final. Queria ter perguntado para ele o motivo, mas não tive chance.”

“Ele disse que faço parte dos seus planos para a Eurocopa de 2012. É duro saber disso, mas ficar de fora da Copa. Só que isso está fora do meu controle. Não há nada que eu possa fazer. Na última Copa, estava no grupo, mas não pude mostrar todo meu potencial. Dessa vez, joguei tudo para ser convocado”, completou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host