26/05/2010 - 19h15

Humorista é detido pela PF após invadir encontro de Lula com a seleção

Camila Campanerut
Em Brasília

O super-herói Super Tição, do programa “Legendários” da TV Record, Marcelo Marron foi indiciado pela Polícia Federal nesta quart-feira(26), em Brasília, por crime de desobediência.

Após furar a segurança da Presidência da República, o humorista se aproximou dos jogadores da seleção brasileira de futebol, que visitavam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada, para pedir desculpas ao técnico Dunga.

“Dunga, me perdoa”, gritava o comediante já vestido como seu personagem do programa televisivo. O pedido de desculpas se deve ao mal estar causado pela última investida do humorista em Porto Alegre (RS), quando o super-herói pediu na calçada da residência do ex-jogador para que ele convocasse Neymar do Santos.

O apresentador foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

A sorte dele foi diferente de centenas de torcedores que ficaram a metros de distância, em frente ao Palácio, e só viram de longe os craques da seleção em sua última parada antes da viagem para a África do Sul, para a Copa do Mundo, que começa em 11 de junho. Os atletas entraram e saíram em um ônibus com vidros escuros e não pararam para cumprimentar os fãs.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host