20/05/2010 - 21h32

McCarthy admite que precisa melhorar mas desconversa sobre peso

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O suposto “gordinho” da África do Sul enfrentou a imprensa nesta quinta-feira, e desconversou sobre os seus supostos quilinhos a mais. Grande estrela do ataque da seleção anfitriã, Benny McCarthy sequer está certo sobre a sua presença na Copa.

“Eu ainda preciso trabalhar pesado para chegar ao mesmo nível dos outros jogadores, que estão participando de campos de treinamento desde o início do ano”, disse o jogador do West Ham.

Benny McCarthy tem sido pouco utilizado na Inglaterra. No último ano, ele atuou em apenas cinco das 38 partidas do West Ham no Campeonato Inglês. Por conta disso, ganhou peso demais e vem sendo muito criticado pela imprensa local nas últimas semanas.

O atacante chegou a romper relações com os jornalistas, e disse que não daria mais entrevistas. Persuadido por dirigentes da federação local, McCarthy voltou atrás, mas não concordou sobre a sua forma física.

“Essa é a opinião de algumas pessoas. Eu estou trabalhando pesado para que os meus chefes consigam ver a evolução que eu estou tendo”, disse o jogador.

McCarthy ainda não está garantido no grupo final de Carlos Alberto Parreira, que só deve definir os 23 que disputarão a competição no dia 1º de junho. “Se eu ficar vai ser fantástico. Se não, eu vou ficar devastado, mas apoiarei o grupo”, completou.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host