17/05/2010 - 11h59

Dinamarca começa treinos para a Copa com apenas 11 jogadores

Das agências internacionais
Em Copenhague (Dinamarca)
  • Sorensen se apresenta, mas ainda não pode treinar com bola

    Sorensen se apresenta, mas ainda não pode treinar com bola

A seleção da Dinamarca começou nesta segunda-feira sua preparação para a Copa de 2010, em Helsingor, ao norte de Copenhague, com só 11 dos 26 jogadores incluídos na pré-lista de convocados do técnico Morten Olsen.

Os chamados para começar os treinos são os jogadores que atuam em outros países e que encerraram a participação nos campeonatos nacionais que suas equipes disputam na semana passada.

Os demais convocados vão se incorporar aos 11 que já se apresentaram nos próximos dias. A expectativa é que o treinador da Dinamarca conte com todos os 26 jogadores até esta quinta-feira.

Um dos presentes no primeiro dia de treinos foi o goleiro Sorensen, que se recupera de uma lesão no cotovelo. Com isso, se limitou a correr pelo local de treinos. O jogador não poderá treinar com bola nas próximas semanas, mas Olsen já disse que esperará por seu goleiro titular o tempo que for necessário.

Além dos 26 incluídos na pré-lista de convocados, o técnico da Dinamarca definiu quatro jogadores para o caso de necessidade de substituições. A relação final de 23 nomes será anunciada depois do amistoso com Senegal, no dia 27, em Aalborg.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host