Angel Fernandez/Ap

Titular incontestável da seleção brasileira, Luís Fabiano deve deixar o Sevilla

11/05/2010 - 19h48

Luís Fabiano prevê saída do Sevilla e admite tristeza por ausência de Adriano

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Luís Fabiano sabia que era nome certo na convocação da seleção brasileira. Mas ainda assim demonstrou certa insatisfação com a lista de Dunga. O atacante do Sevilla disse que está triste por ver Adriano fora da Copa do Mundo. E ainda revelou que está perto de deixar o Sevilla.

  • Arte/UOL

    Dunga assumiu a seleção brasileira no fim de julho de 2006 com um objetivo imediato: recuperar a imagem do time nacional. Para isso, não modificou tanto o elenco em comparação às últimas Copas, mas barrou os emblemáticos “medalhões”.Leia

“É difícil opinar, mas para o grupo que está acostumado com o Adriano é triste. Mas é o treinador quem decide e temos que aceitar a decisão”, disse, entrevista ao Sportv.

Dunga optou por Grafite, do Wolfsburg, no lugar do flamenguista por considerar que ele não teve o comprometimento adequado para disputar uma Copa do Mundo. Luís Fabiano disse entender os motivos do treinador e agora vai torcer pelo colega.

“Vou ficar na torcida pelo Adriano, que ele vá bem na Libertadores, volte a fazer gols e seja feliz”, disse.

O jogador também revelou que deve sair do Sevilla em breve, já que seu contrato termina no fim da temporada. O atacante saiu do São Paulo em 2004 e se transferiu para o Porto. No ano seguinte passou a defender o clube espanhol.

“Provavelmente vou sair porque o contrato está acabando. O Sevilla vai querer vender, senão saio livre. Então está pintando um adeus”, disse, sem esconder a felicidade de defender a seleção. “Estou preparado para dar alegrias, fazer gols e que a seleção chegue até a final e seja campeã”, afirmou.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host