11/05/2010 - 21h50

Convocado, Kleberson chora ao ver pela televisão seu nome na lista de Dunga

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Há rumores de Adriano ter “desabado em prantos” quando Dunga divulgou a lista com os 23 jogadores para a Copa do Mundo e o seu nome não apareceu. Na verdade quem chorou, mas de alegria foi o volante Kleberson. Afinal, o jogador do Flamengo acabou sendo chamado para a competição na África do Sul.

“Isso era um sonho. E poucas pessoas acreditavam que eu iria. Apenas eu mesmo, minha mulher e alguns parentes. Estava em casa com a minha mulher, no quarto assistindo televisão quando saiu o meu nome. Choramos todos juntos”, disse, emocionado.

Kleberson teve um problema com o Besikitas, da Turquia, e foi punido pela Fifa. O volante, desacreditado por muita gente, acertou com o Flamengo no ano seguinte, mas teve alguns problemas e acabou na reserva. Mas, no dia da convocação, parece ter tirado enorme peso das costas.

“Foi tudo muito difícil chegar, pois tive problema com a Fifa, mas nunca me desanimei. O Flamengo abriu as portas para mim e me deu a possibilidade de ir para mais uma Copa do Mundo. Isso, aos 30 anos, é muito difícil de acontecer”, lembrou.

O FLAMENGO NO TWITTER

Se não pareceu chateado, Kleberson disse ter sentido muito o fato de Adriano ter ficado fora da Copa do Mundo. O jogador elogiou o Imperador e o confortou quando chegou ao Ninho do Urubu. Entretanto, ressaltou que o mais importante neste momento é a partida desta quarta-feira, contra o Universidade do Chile, pela Copa Libertadores.

“Não tem muito o que falar agora, mas o Adriano é um excelente jogador. Falei com ele rapidamente e lhe dei um abraço. Mas agora temos o jogo da Libertadores e é nisso que precisamos pensar. Adriano fará uma boa partida por ser um cara experiente. Ter ficado fora não vai interferir em nada na sua carreira”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host